terça-feira, 31 de outubro de 2017

Como não se apaixonar?




Ainda arrumando a bagunça dos pensamentos, arquivando os importantes. Jogando fora alguns que não acrescentam nada. Limpando as poeiras que teimam em grudar nas boas memórias...
 Relembrando o cuidado e o zelo do meu amado, meu grande e verdadeiro amor (Deus) por minha vida, em minha história, eu posso sentir o seu abraço. 
Agradecida! Imensamente agradecida por todo o seu cuidado e amor. Por sua proteção e direção. Por seu toque em minha alma e em meu coração. 
Na vida algumas vezes enfrentamos selvas, secas, desertos e mares revoltos. Enfrentamos guerras, travamos batalhas impiedosas, saímos feridos, cansados, esgotados. Mas, quando olhamos para cada passo que tivemos que dar, para cada luta que travamos, para cada deserto, selva, seca, mares que atravessamos, percebemos o cuidado e amor que Ele nos presenteou. 
Sim, apaixonada! Apaixonada, por esse cuidado que vem desde a formação dos meus ossos e irá além da eternidade.
Agradecida, por apesar das minhas imperfeições, Ele me aceita.
Ele é demais! Não é o chão que piso, pois, quem poderia pisá- Lo? Mas, é a minha essência, a minha dependência, o pulmão da minha alma. A força que me conduz. Tudo que sou, tudo que possuo. Tudo o que preciso, tudo o que desejo.
Ele é, e sempre será o maior e o melhor motivo da minha inspiração!
I ♡ U , My Lord. Thanks ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião