quarta-feira, 12 de abril de 2017

Seguindo o seu propósito

    

Alguns meses depois do lançamento do meu primeiro livro " Degraus"; meu pai, um homem de setenta e oito anos e com dificuldade para enxergar, disse- me:

_ Esse foi o primeiro livro que li .
Olhei para ele assustada.
- Sério? - Perguntei incrédula. Todos os dias ele lê o jornal de esportes.
-Sim! Livros cansam. - Disse.
- Então, gostou? -Perguntei , ainda não acreditando.
- É bom, muito bom! - Disse sorrindo. Comentou alguns pontos que gostou e eu me derreti como um sorvete no asfalto quente. Só isso valeu cada segundo em frente ao notebook. Se depois dessa conversa não tivesse tido mais nenhum leitor, já teria conquistado o meu primeiro prêmio literário.


                                                                                                 ***

"Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza."
Isaías 25:1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião