terça-feira, 25 de novembro de 2014

Você é o que você retrata


Sou daquelas pessoas que querem sempre fazer algo diferente e que acabam fazendo sempre tudo igual. Muitas vezes penso dessa vez vai e nada ... Olho para mim e vejo que tenho tanto á fazer. Sou teimosa e muitas vezes na minha vida aprendo muito mais com os erros alheios do que com os meus próprios erros. Isso é um fato comum na vida de todo mundo, porém como sempre a minha inquietação me leva ao questionamento.
Eu me sinto como um rio correndo livremente e que de repente encontra um obstáculo em seu curso; como a água eu contorno os obstáculos e procuro um meio de continuar correndo e seguindo o meu caminho. Se houver uma passagem por menor que seja eu penetro e sigo até que eu volte a correr livremente seguindo o meu destino.
Não consigo me conformar com as represas da vida.
Cristo é o meu condutor, o vento que me impulsiona , que me arrasta quando tentam me parar. Ele me levanta com o sopro dos ventos, ou me faz evaporar para me tornar uma nuvem repleta de água que encherá outra vez o rio e transbordará em outros lugares,alagando vidas,corações, saciando sede. lavando almas. Acredito na força que Ele me deu.
Acredito na diferença que Ele faz através de minha vida. Sei que pode parecer soberba, porém reconhecer o seu propósito de vida é o que todos devem fazer e entender,pois só assim poderão realmente cumprir esse propósito.
Se me sinto fraca e me entrego a minha fraqueza, serei detida pelas minhas poucas forças, porém se eu me conscientizar que a força que eu preciso Deus colocou ao meu alcance , então subirei como águia e conquistarei novos sonhos, lugares antes nunca explorados, nunca conquistado. Somos desbravadores de Cristo.Luz desse mundo.
Pode a escuridão apagar uma luz? Ou oculta-la / Claro que não, mesmo uma pequena vela acesa em um buraco escuro iluminará ,clareará o seu espaço.
Somos um reflexo da luz de Cristo, que brilha mais do que o sol. somos criados para mudar,iluminar, modificar, transformar a nossa sociedade com as nossas vidas e exemplos.
Sim quero a cada dia correr como um rio, renovar as minhas águas como as ondas do mar.Quero voar bem alto como a águia, romper a barreira do som, da luz. Quero mergulhar no mais profundo do Espírito e tocar o coração de Deus. Quero contemplar o mover de Deus em minha vida e tocá-lo com as minhas orações.
Quero sorrir, chorar, clamar,amar,despertar, mudar e obedecer. Quero ser sensível a voz do meu Senhor ...A voz do meu maior amor.
Somos o que retratamos e eu quero retratar Cristo em tudo o que eu fizer.
Não é orgulho reconhecer que Deus te fez para algo muito maior do que você é ou imagina ser. Ele lhe formou para refleti-lo e não há nada nesse mundo maior do que isso.
Seja como os rios corra livremente, contorne os obstáculos, procure saídas em Cristo. Voe alto acima das dificuldades, como as águias alcance voos altos , renove as suas forças naquele que lhe concedeu a vida. Brilhe como o sol, reflita Cristo em suas ações. Não pare por qualquer coisa, apenas para se renovar. Foque  o alvo que é Cristo e mesmo que lhe digam que não, nunca se esqueça que você é aquilo que você acredita ser.
O modo com que nos erguemos de um desafio mostra quem realmente somos e em que acreditamos.

Que Deus possa lhes abençoar poderosamente e que hoje você  possa refletir o seu propósito de vida.
Na paz!


  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião