quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O amor é a força mais sutil do mundo



O mundo está farto de tanto ódio. É é este ódio irracional e distante da força criadora que destrói,corrompe e ensurdece a humanidade.Que cega o homem ao ponto de ferir,julgar,condenar,matar...
Todos um dia teremos que enfrentar o mesmo caminho ( a morte) ninguém poderá ir em meu lugar , nem tão pouco poderemos deixar para outro dia.
O ódio e essa falta de compreensão com o próximo só nos afasta da presença do Criador. A cor da pele, a religião,as opiniões, as diferenças ...Nada é motivo concreto para se odiar... Para que tanto ódio?
O amor, o perdão, o respeito, são princípios básicos para uma geração sadia. A cor da pele de uma pessoa não diz o que ela é, nem tão pouco a sua religião. .. 
Quão bom seria que homem em vez do ódio pudesse se permitir amar ao próximo como ele mesmo se ama.

Tenho procurado semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar e o mundo pareça estar se desfazendo, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida que não tenho tempo á perder e nada mudará se eu não começar a mudança dentro de mim..
Procuro não me acomodar com o mau humor e não aceitar o que me faz mal. Deixo fora do meu coração sentimentos que tentam me abater e tento manter dentro da minha alma a certeza que nasci para vencer,Sou assim e isso me faz bem, eu sei que Deus é fiel e jamais me deixará!.


  • MEU DEUS
  • MEU GRANDE AMOR
  • MEU RENOVO DIÁRIO
  • MILAGRES
  • MINHA ALMA SABE...
  • MINHA ESCOLHA
  • MORRER PARA VIVER
  • NÃO SEJA RELIGIOSO
  • Não Vou Desistir
  • O PERFUME DA ADORAÇÃO
  • OLHANDO PARA O TRONO

  • ORAÇÃO DE JABEZ
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião