quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Deus é Bom ?



 Que Deus é Bom, disso temos consciência e já estamos cansados de saber;porém a cada dia precisamos nos lembrar que Ele cuida de maneira especial de cada um de nós.
Ele nos criou com um propósito real de vida e espera que cumpramos esse propósito. Embora muitos acreditem que viemos ao mundo á passeio e que estamos aqui somente para desfrutar do melhor dessa terra; existe uma missão muito maior que nos espera. Reflita em sua vida, pense em tudo o que conquistou e quer conquistar, onde Ele se encontra nas suas prioridades? Qual é a porcentagem que Ele ocupa em sua vida e em seu coração ? Poderemos viver muito tempo nessa terra, porém viveremos muito mais tempo na eternidade, portanto faça da sua vida uma fonte que jorre diariamente o amor de Deus. Viva de maneira que os seus passos transmitam luz e calor.
Plante ao seu redor flores que perfumam e colore vidas. Emane o bom e puro perfume de Cristo. 
A vida é curta porém a eternidade é para sempre! 
Que Deus lhe abençoe sempre


  • MEU DEUS
  • MEU GRANDE AMOR
  • MEU RENOVO DIÁRIO
  • MILAGRES
  • MINHA ALMA SABE...
  • MINHA ESCOLHA
  • MORRER PARA VIVER
  • NÃO SEJA RELIGIOSO
  • Não Vou Desistir
  • O PERFUME DA ADORAÇÃO
  • OLHANDO PARA O TRONO

  • ORAÇÃO DE JABEZ
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião