sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A resposta certa




Uma jovem escocesa, durante os dias da perseguição, dirigia-se num domingo para o lugar de culto, quando encontrou uma companhia de cavalaria, inimiga dos cristãos, cujo chefe lhe perguntou para onde ia.

Nesse momento ela se recordou da promessa de Cristo, de que o Espírito Santo iria nos ensinar o que havíamos de falar nos momentos de perseguição.

Ela não queria mentir, por isso, pediu em silêncio que Ele lhe desse a confirmação de tal promessa e repentinamente lhe vieram estas palavras ao lábios:
- Estou a caminho da casa de meu Pai. Meu Irmão mais velho morreu. Seu testamento será lido hoje e eu tenho interesse nele.

O chefe de armas deu permissão para que a jovem seguisse o seu caminho, expressando o desejo de que ela recebesse uma porção rica do testamento do seu irmão mais velho.



Mas, quando vos perseguirem, não cuideis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer.

Mateus 10.19


Amado Senhor,
Muitas vezes falamos sem sabedoria e somos tão apressados em dar respostas que nos esquecemos que você nos deu o seu Santo Espírito para falar através de nós, Ensina-nos a ser conduzidos pelo seu Santo Espírito e a buscar com todas as nossas forças a sabedoria que só podemos encontrar na sua Palavra. A Bíblia.
Obrigada por ter enviado o seu Santo Espírito que habita dentro de nós e nos conduz ao caminho que devemos seguir.

  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião