quarta-feira, 16 de julho de 2014

Segurança




Tem dias que preciso do colo de Deus, de seu carinho, seu 


cuidado e amor.


Preciso de colo de Pai, de seu cuidado e proteção.


É quando minha alma se cansa das lutas e o meu corpo quer 


parar, me acolho na sombra de Deus.


Ele me toma em seus braços, me diz baixinho "Filho, não 


temas, estou aqui".


Logo o meu coração ganha forças, a alma se revigora e sinto a


sua  força me encher...


Isso é Deus que me ama tanto que jamais desiste de mim, e 


quando penso que não vou suportar, Ele me mostra 


que posso ir além.



Eu tenho me encontrado em Deus, tenho descansado em 


seus braços e me apegado em 


suas palavras.

É quando me sinto tão pequenino que preciso do colo e


 carinho,  Ele vem. Chega para acalmar o coração, descansar


 a minha alma, vem me guardar de todo o mal.Ele me faz 


acreditar no impossivel e então posso contemplar a minha 


vitória!







  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião