quarta-feira, 16 de julho de 2014

Refúgio secreto


Sabe, tem aqueles momentos em que o que mais queremos é ficar
a sós com Deus.
É quando a dor parece que grita no coração e vem a vontade 
de parar.
É quando me recolho e desabafo com Deus, conto o que se passa aqui dentro e mesmo quando não consigo falar, minhas lágrimas são
interpretadas em força de oração.
Eu vou para perto de Deus para me fortalecer, renovar
e aumentar a fé, vou para agradecer o seu amor por mim.


"Obrigado Deus!

Por não desistir de mim, por sempre ouvir minhas orações e realizar meus sonhos segundo sua vontade.
Por sempre iluminar o meu caminho, me proteger e quando eu erro a direção, o Senhor me conduz ao caminho certo.
O Senhor me entende, com minhas imperfeições e limitações e mesmo assim me ama.
Eu só estou de pé, é porque o Senhor não desistiu de mim, é por isso que te amo tanto."



  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião