sábado, 17 de maio de 2014

Sorria para a vida


Finalmente pude parar um instante e me esconder no meu cantinho preferido;aqui com vocês.São tantas coisas para fazer e resolver que muitas vezes me perco.Porém estou de volta depois de um dia exaustivo e cheio de sorrisos...Afinal a coisa mais poderosa do mundo depois das nossas orações e poder sorrir. Amo! Meu filho me diz que vivo sorrindo e isso o deixa bastante irritado.( ele é totalmente o inverso de mim) , então fiz um acordo com ele, vou sorrir menos se você sorrir mais....Está dando resultado, continuo sorrindo e ele aprendendo a sorrir.
Sabe? Algumas vezes na vida temos que sorrir dos problemas, sorrir para a vida e ensinar algumas pessoas o nossa volta á sorrir.Isso faz a vida se tornar menos pesada e muito mais gratificante. O sorriso tem o poder mágico de transformar tudo ao nosso redor e até mesmo aquele problema sem solução em problema pequeno de fácil solução...
Não acredita? Experimente! Sorria para a vida e eu lhe garanto que a vida lhe sorrirá de volta! Bom sorriso amados!

" Senhor ensina-nos a sorrir mais ,mesmo quando as lágrimas correrem pelos nossos rostos e angústia chegar ao nosso coração,pois sabemos que a sua alegria é a nossa força!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião