terça-feira, 20 de maio de 2014

Oração com Poder



É engraçado como algumas pessoas se sentem tão espirituais e melhores que outras, mesmo sem perceber se sentem tão superiores aos que não possuí os mesmos dons espirituais que elas. Agem inconscientemente como se Deus só as ouvissem e infelizmente há muitos  que acreditam nisso e aceitam essa classe de privilegiados.
Enquanto orávamos por uma pessoa que estávamos visitando, uma irmã em Cristo mal esperou eu acabar com a minha oração e em um gesto bastante constrangedor me disse que devia orar pois eu não  havia orado direito  ( Não disse com essas palavras ,porém seu jeito nos mostrou exatamente isso) Ela começou a falar em línguas e a orar tão alto  que parecia que Deus estava surdo. Eu orei com ela e nada disse  respeito,mesmo sentindo dentro de mim um incômodo tamanho, porém quando cheguei em casa; perplexa com a situação fui direto para a presença do Pai em oração. Queria saber o que estava acontecendo afinal eu sei que está sempre de ouvidos abertos e que mesmo em silêncio nos ouve.
Custei a entender que para ela só existe poder quando a oração é em línguas e quando os seus gritos ultrapassam as paredes da vizinhança . 
Refletindo sobre o acontecido e analisando o momento percebo que as pessoas buscam um poder que em nada nos faz melhores do que os outros...Deus nos enviou o seu Espírito Santo como auxiliador , Ele ora por nós e intercede diante do Pai por nossas vidas, Ele habita em mim como habita nela, Ele me capacita dia após dia. Não preciso gritar para ser ouvida por Deus e também não preciso a todo instante demostrar o quando sou espiritual... O que realmente precisamos é ter um relacionamento íntimo, verdadeiro e profundo com o Pai, assim nossa espiritualidade será notada independentemente dos nossos gritos, roupas ,etc...
Deus não é surdo, Ele nos conhece e sabe exatamente o que queremos dizer, mesmo quando não dizemos.A oração é uma conversa com o Pai é a única formula para se obter uma vida repleta da presença de Deus. 
Um carro sem gasolina não anda e um cristão que não ora não vence! Independentemente da maneira que  oras, continue falando com o Pai e verás que Ele te ouve mesmo em seu silêncio.

" Obrigada Senhor Jesus 
por nos ouvir mesmo quando pensamos que Tu não nos ouve!"


  • O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO
  • IGREJA PERSEGUIDA É REALIDADE
  • ORE O MUNDO CLAMA POR SUAS ORAÇÕES
  • MANTENHA O FOCO EM DEUS
  • QUANDO NÃO HÁ FÉ
  • TRÊS PEDIDOS
  • SEMEANDO SEMPRE
  • A ESPERA DE UM MILAGRE

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião