terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A sua estrutura é a sua fé,


O melhor está por vim na sua vida, 
porisso que o inimigo esta furioso. 
O inferno já foi informado da sua vitoria. 
Mas operando Deus quem impedirá? 
Se revista de poder ouvindo a Princesa. 
www.princesafm96.com (Clique, Compartilhe)
 

Quantas vezes as circunstâncias á nossa volta dizem que não vamos chegar a nenhum lugar? Dizem que os nossos esforços são inúteis e que estamos gastando energias por nada; dizem que estamos dando muros em ponta de faca...
Enquanto escrevia meu livro me sentia exatamente assim , escrever para quê? Onde eu chegaria ? Quem iria ler?
Vi em muitos olhos a incerteza do meu sucesso, um riso nos cantos dos lábios com a certeza do meu fracasso, um desdém oculto em muitos rostos; porém é normal lutar e se machucar, isso não quer dizer que vamos fracassar, é normal pensar em desistir e fugir, porém isso não quer dizer que você deva se esconder...
Devemos ter um coração valente, disposto a lutar pelas realizações. Deus chamou guerreiros e não covardes; devemos nos lembrar que o nosso Deus é bem maior que os gigantes que estão á nossa frente, nos desafiando , nos insultando, nos agredindo com palavras e gestos, fazendo-nos tremer de medo... Devemos ter dentro de nós a certeza que o nosso Deus é bem maior do que nossos problemas e que jamais nos dará dificuldades maiores que a nossa força e capacitação de vence-las  O gigante que nos assusta é bem menor que as mãos poderosas do nosso Deus.
Não podemos negar que somos de carne, frágeis e limitados, porém a nossa estrutura é a nossa fé, ela
é a base da nossa vitória é o que nos mantem de pé, firmes prontos para luta , para as realizações, ela nos faz contemplar a vitória ,mesmo quando ainda estamos lutando, ela nos fortalece e nós dá a certeza que não vamos morrer e em breve contemplaremos a derrota do gigante afrontador. Somos Valentes, guerreiros chamados para sermos vencedores em Cristo que nos capacita diariamente.
Deus não está chamando clones para formar seu exercito , mas indivíduos, guerreiros completamente únicos e singulares;  todos terão que fazer seu próprio caminho na Graça de Deus; guerrear diariamente contra as forças ocultas, buscando no Pai as forças necessárias para o confronto com o mal e para obter sucesso é preciso ter fé.

" Amado Pai,
somos parte do seu exercito, soldados seus , capacita-nos para a luta e ensina-nos a ter a fé como base, tirando de nós a visão do gigante e colocando a visão da vitória, ensina-nos a ver além , sabendo que jamais nos colocaria em uma guerra se não tivéssemos a chance de vencer e desde já agradecemos pelas vitórias conquistadas através do sangue do seu filho precioso Jesus".






  • CRESCER DÓI
  • FERIDAS QUE PERFUMAM
  • ESTOU MORRENDO LENTAMENTE,
  • FILME CARTAS PARA DEUS DUBLADO
  • FILME CONVERSANDO COM DEUS DUBLADO
  • A ESCALADA FILME GOSPEL DUBLADO
  • METEORO CAI E ASSUSTA POPULAÇÃO NA RÚSSIA
  • ASSISTA E REFLITA
  • NÃO SEJA RELIGIOSO,SEJA INTÍMO





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião