sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bom filho





Sou mãe de um adolescente e graças a Deus ele é bastante tranquilo , porém a preocupação com o seu futuro, com as suas escolhas ainda me causam uma angustia.   Aprendi que ser mãe é ter uma preocupação constante. Não é fácil deixar que cresçam e aprendam sozinhos com os seus próprios erros.  Queremos que não passem pelo que já passamos e acabamos limitando-os  em muitas situações. Deixar que caminhe com seus próprios pés; que tomem suas decisões, orientar sem obrigar  que pensem igual ao que pensamos , deixar que sejam eles mesmos , ensinar e torcer para que aprendam , mostrar o caminho e esperar que o sigam.
Então olho e consigo ver que Deus age do mesmo jeito conosco. Ele nos ensina e orienta; não impõe sobre nós a sua vontade, Ele fala ( através da sua Palavra) e espera que o escutemos, Ele direciona e espera que sigamos em linha reta, Ele nos dá opções e nos fazemos as escolhas. Ele está sempre de olho, observando, esperando apenas um chamado nosso. Ele está sempre pronto a ajudar mesmo quando fazemos algo que Ele não aprova. Deus é assim se preocupa com o nosso futuro e com as nossas escolhas, pois sabe o destino de cada passo que damos ( ao contrário de uma mãe que tem o coração apertado pois, não sabe o que pode acontecer com o seu filho no futuro)
Ter um bom filho é o desejo de todas as mães, queremos nos orgulhar dos nossos filhos, queremos que sejam um exemplo em tudo o que fazem e que sejam bem sucedido na vida, que tenham sucesso no trabalho, na família ; embora muitas mães coloquem em seus filhos suas espectativas...
Deus tem  planos muito maiores para cada filho seu, pois Ele conhece nossa capacidade e sabe exatamente como podemos melhorar  .

Seja um bom filho ouça, obedeça, esforça-te , progrida, cresça, fortaleça sua alma, viva de acordo com os sonhos de Deus!

"Senhor,

Ensina-nos a ouvir a sua Palavra e a obedecê-la , precisamos ser filhos melhores, precisamos aprender a lhe agradar ."

ORAÇÃO PARA OS JOVENS
ADORADORES FAZENDO A DIFERENÇA
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR
DEUS OUVE E NÃO TARDA EM AJUDAR
TRANSFORMA-ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião