terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ao amanhecer...





Quero começar cada dia com a absoluta certeza que Deus está cuidando de mim...
Você já parou para pensar quantos perigos você enfrenta diariamente ? Você já pensou  de quantos males Deus te livra todos os dias ?
Quantos livramentos você tem durante uma semana, um mês , um ano, durante toda a sua vida? Você já parou para pensar o mal que poderia lhe acontecer ?
Estamos diariamente sujeitos a acidentes, pessoas ruins , fatos naturais e acima de tudo ataques do inimigo das nossas almas...
Quantas vezes deixamos nossas vidas nas mãos de Deus ? Quantas vezes o deixamos conduzir nossas vidas ? Quantas vezes o buscamos nas primeiras horas da manhã pedindo que nos conduza em segurança ? Quantas vezes antes de adormecer o agradecemos pelos livramentos do dia ? Tenho me observado e perplexa descobri que peço demais e agradeço de menos. Tenho muito de filha mimada, cheia de vontades e pouca dedicação.
Bem hoje começo  o meu dia entregando ao Pai todo o meu dia que desconheço, as pessoas que passarão em meu caminho, os percursos que terei que enfrentar, as decisões que terei que tomar e que nem sempre sei o que fazer...Meus desânimos , a preguiça, meus medos ,minha família e amigos e principalmente meus inimigos , meu trabalho...Fiz um pacote enorme e os coloquei diante do altar de Deus acreditando fielmente que Ele em toda a minha caminhada me dará as respostas que preciso.
Ufa !! Agora posso começar o dia tranquila pois eu sei que o meu Senhor estará á frente cuidando e preparando para que eu tenha um bom dia em sua companhia e quando o dia acabar e a noite chegar o agradecerei pelo cuidado maravilhoso que dispensou a mim.

" Amado Pai .
que a cada dia ao amanhecer Tu sejas a primeira coisa em que penso, que sejas a minha prioridade a cada dia ...Que eu possa colocar o meu dia em suas mãos tendo a certeza que cuidarás para que tudo dê certo e seja de acordo com a sua Santa vontade.
Quero ter a absoluta certeza que todo o meu dia é seu e que todas as coisas que possa ocorrer está de acordo com a sua vontade, mesmo que não seja aquilo que eu espero e desejo, livra-me do mal e aplana os meus pés em seu caminho para que hoje eu não desvie da sua presença, fixa meus olhos em sua face para que não busquem outra luz que não seja a sua...Ilumine o meu coração para que ele reflita a sua vontade.
Faça desse dia um dia em que você seja o meu ideal e que quando a noite chegar eu possa perceber o quanto cuidastes  de mim!"

  • ESSA CIDADE PRECISA DE VOCÊ
  • ORAÇÃO PARA OS JOVENS
  • ADORADORES FAZENDO A DIFERENÇA
  • FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR
  • DEUS OUVE E NÃO TARDA EM AJUDAR
  • TRANSFORMA-ME
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião