terça-feira, 18 de setembro de 2012

O QUE ELE É PARA MIM?




Sabe  o que Jesus significa para mim?....

Ele é meu melhor amigo. É para ele que eu conto os meus 

mais profundos pensamentos mesmo sabendo que ele já os 

conhece. É para ele que eu entrego minha vida ao acordar e

 ao deitar. É nas mãos dele que o meu futuro está 

guardado. É a ele que peço perdão, caso em algum 

momento da minha vida eu duvide de sua ação ou deixe a

 ansiedade invadir minha alma. A ele conto os meus 

pecados mais íntimos e saio aliviada por saber que ele me 

aceita como sou e sabe que muitas vezes não consigo ser o 

que ele quer que eu seja.


Jesus é o alicerce da minha vida, nele eu espero, me 

alegro, com ele eu choro e existo!

O QUE SERIA DA MINHA VIDA SEM O AMOR DE JESUS?NÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião