terça-feira, 18 de setembro de 2012

EM SUAS MÃOS



"Senhor, o Senhor é meu melhor amigo. Meu coração é teu. Meus desejos, minha vida, meus pensamentos. Tu me conheces mais do que qualquer outro. Tu sabes que o meu maior prazer é estar na tua presença. Meu Pai, hoje meu coração se aperta porque desejo conhecer realmente qual o teu querer na minha vida. Tem misericórdia de mim, dos meus erros cometidos por vontade própria e por aqueles que acontecem por falta de conhecimento. Tem misericórdia daqueles que querem viver a vida do seu próprio jeito ! Senhor... quero viver a vida do teu jeito. Mesmo que seja um jeito mais difícil, mais complicado e aparentemente menos atraente. Eu também quero ser segundo o seu coração. Tudo que quero nessa vida é estar ao teu lado e viver com base na tua palavra. Minha alma se entristece quando vejo tantos jovens Senhor, seguindo alegremente pelo caminho largo. Me entristece ver que nós nos conformamos com nosso estado atual de justificar nossos erros . Como teu filho Davi eu peço que o Senhor me ensine, me ensine a amar ao Senhor acima de todas as coisas. Mais do que meus amigos e mais do que a minha própria família. Me ensine a dizer não na hora certa. A ficar forte quando receber um convite tentador. E se em algum momento eu precisar correr da tentação, que o Senhor fortaleça as minhas pernas e pés para correr, mesmo que eu seja ridicularizada. Me ensina a querer mais a Ti do que as coisas que o Senhor pode me dar. A não sentir nenhuma atração por aquilo que me afasta dos teus caminhos, nem que pra isso eu tenha que andar sozinha aqui. A tua companhia será mais que suficiente para mim Senhor! Quero acordar de manhã e te encontrar. Sorrir para ti e te agradecer pelos privilégios que o Senhor me concede. Quero jogar beijos para ti em sinal do amor que sinto. Quero dormir crendo que o Senhor está ao lado de minha cama me observando. Quero sair e convidar o Senhor pra vir comigo. Enfim...Quero o Senhor! Quero tua opinião e te dou autorização para interferir em qualquer área da minha vida quando eu estiver escolhendo algo que não nos aproximará. A ti entrego a minha vida e a vida dessa pessoa  que está lendo. Que essa pessoa sinta seu coração vibrar de amor pelo Senhor.


LEIA:


2 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus minha querida Marcia, essa oração foi linda, tocou muito meu coração e me fortaleceu no dia de hoje, tenho certeza que irá tocar muitos corações que lerem também, Deus abençoe sua vida, te amo em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORO PARA QUE O SENHOR CONTINUE TE FORTALECENDO A CADA DIA DO SEU VIVER E QUANDO O MAL TOCAR EM SUA PORTA VOCÊ POSSA ESTAR EM SEGURANÇA NOS BRAÇOS FORTES DO PAI ONDE NADA PODERÁ LHE TIRAR ...NÃO HÁ LUGAR MELHOR PARA SE ABRIGAR.QUE A PAZ DO NOSSO PAI ESTEJA EM SEU CORAÇÃO E QUE ELE LHE ABENÇOE PODEROSAMENTE. BJS.

      Excluir

Deixe a sua sincera opinião