quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AJUDA-ME SENHOR



Querido Jesus, que lindo é poder ouvir o Senhor falar na sua palavra "eu estou com você TODOS OS DIAS". Fico muito grata por sua perseverança comigo. O Senhor não desiste de mim apesar dos meus erros e fracassos. Apesar de eu não conseguir por muitas vezes ser o que eu deveria ser, e o que eu aparento ser. Apesar de eu gastar mais o meu tempo com coisas que me afastam de ti, do que conversando com o Senhor. Jesus, não me permita andar em direção contrária a tua! Me ajude a ter consciência cada vez mais da tua presença em minha vida a ponto de em qualquer decisão te consultar, seja até mesmo para as coisas corriqueiras da vida. Sei que nem preciso te pedir, mas te peço diferente... continue comigo, insistindo, convidando-me a orar, falando à minha mente e me lembrando dos passos que preciso dar pra mantermos essa parceria de companhia até a sua volta! Enfim, agradeço porque sei e sinto que a tua volta está pertinho de acontec
er e não vejo a hora de ver a face do meu Senhor que sempre está comigo". 

LEIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião