segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não Vou Desistir


O tempo da dor, as frustrações, a solidão

Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar,tudo me faz pensar em desistir,o medo aperta a alma e destrói as certezas...
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui pois posso sentir as suas mãos sobre mim,sobre a minha vida,sobre o meu viver...

Só depende da minha fé e eu creio em  Ti...
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar,eu creio no seu poder  tenho certeza que o impossível se tornará possível...
Eu sei que posso te alcançar 

Decidi, não vou desistir irei lutar com todas as minhas forças... 
andarei na contramão da multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocarei

Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar...

  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião