quarta-feira, 27 de junho de 2012

QUEBRANTA-ME

  
Quero renovar esta aliança que um dia eu fiz contigo, Jesus Abro mão de tudo, do meu próprio viver, para estar no centro do teu querer .Quero prosseguir em conhecer-te mais e mais e demonstrar o meu amor por ti Cuidarei do que é teu, pois eu sei que sempre cuidarás de mim.
 Cuida de mim .Que a cada dia eu viva a tua palavra e sinta o teu Espírito movendo-se em meu coração .E no teu templo eu vejo a tua glória mudando a minha história, restituindo em dobro o que eu perdi Vem tomar conta de todos os meus passos,Eu quero o teu abraço, por isso estou aqui .Quebranta-me diariamente meu Senhor


  • NENHUM PECADO
  • PAI O QUE ACHAS DE MIM?
  • SENHOR OLHA PARA MIM
  • EU QUERO HABITAR EM SUA PRESENÇA
  • FILHO MIMADO
  • CANÇÃO DO CÉU
  • JESUS ESTÁ VOLTANDO
  • RESPEITANDO OS LIMITES
  • CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM
  • EU VENÇO NA ORAÇÃO
  • NÃO TEMOS DESCULPAS
  • MORRER PARA VIVER,FINADOS DIA DE RELEMBRAR QUEM PA... 

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião