quinta-feira, 19 de abril de 2012

Profª Elisabeth:


Profª Elisabeth:

1- FALE UM POUCO DO SEU RELACIONAMENTO COM DEUS.

Mantenho meu relacionamento com Deus como creio que deve ser aberto sem fugas sem mascaras. Ele é meu tudo cuida de mim, por isso tudo que faço eu falo com Ele, se eu estiver agindo errado sei que Ele concertara as coisas com conselho atravéz do meu entendimento.
Converso sobre tudo com Ele e tenho um espaço de silêncio para ouvi-lo, e não vozes terrenas e a minha propria voz. Ele sempre me mostra sua vontade pra mim. E apesar de 23 anos ensinando a bíblia eu sei que sou uma criança e estou sempre de mãos dadas com ele por que se Ele larga minha mão eu me perco não sei andar sem Ele. Ele é o meu Pai, é o meu Guia. Ganho muito no relacionamento com Ele pois Ele me ensina a me relacionar com as outras pessoas, ama-las. Ele me faz ver quem eu sou .

2-A ADORAÇÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA?

 .Eu existo logo o Adoro.
O meu nascimento;
O crescimento físico;
Os primeiros passos;
Todas as lutas;
Todas as barreiras vencidas;
Cada passo rumo ao crescimento Espiritual;
A minha existência nesse planeta é com a vontade permissiva de Deus;
É o motivo de Adoração a Deus;
Adorar a Deus é honra-lo pelo que Ele é Pelo Seu poder Supremo;
Ele é o autor da minha vida.
A palavra hebraica que mais se usa para adoração no Antigo Testamento significa inclinar-se;
É uma atitude inteligente inclinar-se a esse Deus, Adora-lo;
Os Anjos o Adoram Ne.9.6;
Os homens são chamados a adora-los Ap. 14. 7
A Adoração é um assunto pessoal eu o Adoro por que O vejo em tudo, na criação
Nas pessoas, nas queridas amigas como a minha querida Marcia nos amigos nos alunos.
As Estrelas confessam sua adoração a Ele.
Eu tenho a essência Dele dentro de mim sem religiosidade o "amor";
Eu existo logo o Adoro.

3-O QUE SIGNIFICA SER PARA VOCÊ SER UM PELNO ADORADOR?

Eu não sou religiosa, não bato ponto no templo, para mim adoração vai muito mais além do que um culto formal uma ordem de culto, e sim fazer tudo em memoria Dele. Então parto do principio do que é mais dificil ama-lo fora do templo alias ter a concepção que todo o planeta é o templo Dele, o meu corpo é o templo Dele. O meu culto a Deus é diario na convivencia com o proximo, na sinceridade exposta nos meus escritos no meu blog, no meu carater moldado por Ele , no meu respeito a natureza aos rios as florestas, aos animais tudo o que Ele criou respeitar a criação é uma forma de adoração.
4-Por que devemos adorar a Deus?
Olha quando partimos do principio que devemos adora-lo não é mais adoração . A adoração é espontanea é sincera é uma pratica normal de quem tem um Deus e cre no Seu Filho no seu Reino. É so você lembrar de Caim e Abel, Caim o adorou por que tinha que adorar, Abel por esponteneidade. Adoração é um ato espontaneo.
5-O que eu diria olhando nos olhos de Jesus?
Me abrace Jesus






Professora Elisabeth Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião