segunda-feira, 23 de abril de 2012

NATALINA





1) FALE UM POUCO DO SEU RELACIONAMENTO COM DEUS.
Eu e Deus nos relacionamos 24 horas no dia,pois tudo o que pensoo que sou e o que falo,tudo o que vem ao meu encontro,coloco na presença Dele.Minhas falhas eu levo a Ele e peço perdão,minhas reclamações,minhas pirraças,minhas conquistas,tudo Elke sabe.Enfim somos um assim como Ele e Jesus são um,assim eu sou um com Eles.

2)A ADORAÇÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA?
Sim todos os dias eu o louvo independentemente de como eu estou me sentindo,fraca,fria,triste ou alegre,cansada,energica ,eu o adoro,pois sou uma adoradora desse Deus Maravilhoso.

3)O QUE SIGNIFICA SER UM PLENO ADORADOR?
Significa deixar Ele fazer parte de tudo na minha vida ,dos meus erros,dos meus acertos;enfim de toda a minha existência.significa viver a plenitude do seu amor.

4)PORQUE DEVEMOS ADORAR A DEUS?
Porque Ele é o nosso amparo,socorro bem presente em todas as horas da nossa vida,porque Ele me escolheu,porque Ele me satisfaz,porque Ele é sincero,porque Ele é Digno,porque Ele é Deus.

5)O QUE VOCÊ DIRIA OLHANDO NOS OLHOS DE JESUS?
Diria que Ele é o Deus da minha vida,diria que Ele é o mais Belo,Lindo e Maravilhoso Ser.Mesmo quando me repreende eu o amo.Depois eu iria adora-lo ajoelhada a seus pés,beijando-o intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião