quinta-feira, 19 de abril de 2012

ADECIMAR


Adecimar
:
Confesso que é muito dificil falar de mim mesmo, parece mais facil falar dos outros que olhamos e vemos por inteiro, falar de mim, implica em olhar para dentro de mim, tentar enxergar algo que parece oculto até para mim, sou inconstante, meus pensamentos variam ao longo do dia, estou em constante aprendizado, não é falta de personalidade, é medo de errar.

1) FALE UM POUCO DO SEU RELACIONAMENTO COM DEUS.
Hoje sou uma mulher de 44 anos, que aprendi que Deus não está longe quando não faz o que eu quero, simplesmente ele não faz porque não quer, muitas vezes para o meu bem. Aprendi a conhecer aquele que eu ouvia falar, me ajoelhava diante dele para fazer minhas petições mais verdadeiramente não conhecia. Hoje amadureci num relacionamento, onde sei o que verdadeiramente o agrada, e o que pode ou melhor quem pode me afastar dele. Aprendi que não posso viver sem sentir a presença dele, pois sou como uma planta que necessita do sol, da água, do solo, e Deus é tudo isso para mim. Minha razão para viver, esperar e sonhar com uma vida que um dia terei perto dele.
2) A ADORAÇÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA?
A adoração é o alimento da alma assim como a oração, podemos ler a palavra, ter momentos de reflexão, mas o que nos leva a presença do Altíssimo é uma adoração plena e sincera. Necessito adorar, exaltar, entoar cânticos espirituais que vem da alma, para me sentir inteiramente na presença dele. Um verdadeiro alimento e combustível para vencer cada dia.
3) O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ SER UM PLENO ADORADOR?
Significa ter intimidade, ficar perto, agradar. A alma se satisfaz diante da adoração. Há regozijo, o céu desce. A presença de Deus é maravilhosa diante de uma verdadeira adoração.
4) PORQUE DEVEMOS ADORAR A DEUS?
Na verdade não devemos mas necessitamos, eu sinto falta quando fico sem adorar. A alma fica vazia. A palavra diz que nascemos para a glória de Deus, então não dá para viver sem essa glória, sem esse momento de entrega, de amor expresso em cânticos, palavras vindas da alma e do coração.
5) O QUE VOCÊ DIRIA OLHANDO NOS OLHOS DE JESUS?
Se eu conseguisse dizer alguma coisa ao invés de chorar, diria: obrigada.
Sim, em meio as lágrimas agradeceria a Deus por tudo, pelo sofrimento, pelas noites sem dormir, pela dor profunda na alma que me arrancava a vida. Agradeceria pela solidão, por me sentir sem honra, sem amor, companhia, sem amigos. Agradeceria pelas vergonhas, pelo abismo que passei. Agradeceria pelas perdas. Pois foi passando por tudo isso que conheci o Pai amoroso, fiel, companheiro, amigo, que nunca me abandonou. Ele permitiu tudo só por me amar. Eu agradeço a Deus e faço questão de lembrar de cada dia que parecia um pesadelo interminável, para nunca esquecer o poder grandioso de Deus, que resgata, não importa a situação a alma daquele que ele ama do inferno. Eu te amo meu Deus e te agradeço por um dia te me amado quando eu nem te conhecia. Muito Obrigada meu Deus, muito obrigada meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião