segunda-feira, 23 de abril de 2012

NACIRA

Nacira Nasser Nacif

1)FALE UM POUCO DO SEU RELACIONAMENTO COM DEUS.
O meu relacionamento com Deus é profundo ,no meu mais profundo amor,todos os dias converso com Ele com meu amigo,meu pai.

2)A ADORAÇÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA?
Sim a adoração faz parte da minha vida,e como faz.

3)O QUE SIGNIFICA SER UM PLENO ADORADOR?
É você ter intimidade com Deus,é abrir o seu coração,adora-lo,dizer que o ama,e se rasgar diante da Sua Presença,se quebrantar,existem várias formas de adora-Lo!

4)PORQUE DEVEMOS ADORAR A DEUS?
Porque Ele é Único,Ele nos ama tanto que deu seu filho para  que morresse  na cruz para nos salvar.


5)O QUE VOCÊ DIRIA OLHANDO NOS OLHOS DE JESUS?
JESUS VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA,VOCÊ É LINDO!TE AMO ,TE AMO,TE AMO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião