terça-feira, 13 de março de 2012

MEU GRANDE AMOR







És meu tudo,meu melhor amigo,meu sorriso,minha força e alegria,
És meu Senhor,minha ajuda nas horas que eu mais preciso,meu companheiro quando me sinto só,meu confidente quando não tenho ninguém para me ouvir,meu amigo quando ninguém quer estar ao meu lado.
Meu braço forte quando preciso de um abraço,a mão que se estende quando preciso que me levante.
Maravilhoso,Meu 'Grande Eu Sou',minha Fortaleza,o refúgio para a minha alma,meu porto seguro nas tempestades da vida.
Eu não sou nada sem Ti,não consigo chegar a lugar nenhum sem a sua ajuda,não consigo ser melhor do que sou sem o seu toque e amor.Eu não vivo sem Ti,eu não respiro sem Ti,pois Tu és o meu oxigênio ,és o meu ar,a minha e4ssência ,Sem Tua presença eu morro.Eu preciso tanto de Ti,dia e noite te busco,o seu Toque me alimenta e a sua Presença me transforma.És o meu amado e eu sou inteiramente sua , preciso tanto de Ti,viciada em sua voz,apaixonada por Ti.Como eu Te amo.Como eu Te quero.como preciso diariamente do seu amor ,da sua paz ,eu me coloco aos seus pés ,eu me derreto na Sua Presença,A minha vida eu Te consagro.Tudo o que tenho é totalmente Teu.O meu desejo é adorar-te.

TE AMO SENHOR DA  MINHA VIDA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião